Casamento Fran e Júlio


Casamento que vai ficar pra sempre na memória.

Ter a Fran e o Júlio como noivos foi uma sorte e uma benção!!!! Nossa primeira reunião foi no dia 14 de julho de 2008 e depois de quase um ano de preparação, vários contatos, diversas reuniões, emails e muitos telefonemas o grande dia chegou.


A Fran foi uma noiva que planejou tudo nos míninos detalhes e queria tudo perfeito e assim foi...tranquila, feliz, gente fina, carinhosa, companheira...uma noiva tudo de bom!

Chegamos cedo na igreja e por lá estava tudo perfeito e lindo! Aos poucos os padrinhos foram chegando e o noivo também. Cortejo organizado faltava apenas a noiva...e Fran chegou, mais linda do que nunca, D. Ameir, mãe zelosa, não parava de paparicar e ajeitar a filha. A Marcha Nupcial começou e lá foi ela ao encontro do Júlio, levada por sua mãe.


Ah... O Coral Adiano Fiori de Araras deu um show e emocionou a todos.

No salão os noivos foram recepcionados pelos padrinhos numa bela chuva de arroz na entrada...o salão estava lindíssimo! A festa foi sensacional!!! O Dj era o Luciano Netto e somando com a galera bonita e animada que tinha na festa, não tinha como ser diferente: a festa foi um sucesso!!! A pista ficou não ficou vazia um minuto! A energia era muitooooo boa!

No final, muitossssss abraços! E promessas de manter contato. Eu fico triste, com o coração apertadinho, mas sei que faz parte do meu trabalho. Que Deus coloque muitas Fran's´s no meu caminho!



2 comentários

  1. hola! Eu realmente gostei deste blog

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso é ter pessoas especiais que contribuem para um momento especial e único
    Parabéns

    ResponderExcluir