Casamento Jacqueline e Rodrigo 07/11


Fazer o casamento de Jacqueline e Rodrigo foi tudo de bom!

Tive o 1º contato em julho com D.Oramita (mãe da Jack) e a própria Jack...foi simpatia a primeira vista.

A sintonia foi maravilhosa e a d. Oramita é uma graça de pessoa, sempre ligava e vinha às reuniões e dava os seus palpites.

O noivo também não foi diferente, compareceu em umas das reuniões e escutou tudo com muita paciência e também deu seus palpites. O amor dele pela Jack é surpreendente, cada vez que olhava pra ela era um brilho só.

Assim foi nosso convívio até o grande dia.

Na semana do casamento fomos à igreja e fizemos o ensaio...todos na maior ansiedade e ao mesmo tempo na maior descontração.

O dia do casamento chega...a igreja estava lindíssima, o noivo super elegante, as daminhas e pajens uma graça e d. Oramita estava reluzente em um vestido verde combinando com seus olhos. A cerimônia celebrada pelo padre André foi condizente com o momento: emocionante.

A recepção foi no Alfenas Tênis Clube...e lá também não foi diferente, estava tudo lindo e muito organizado (também né organizado por mim rssss)

A parte mais emocionante foi do clipe...o noivo chorava igual criança, o lenço de papel não deu nem pro "cheiro" rsss. Foi lindo!!!!

Jacqueline e Rodrigo a felicidade espera por vocês!!!!!

Nenhum comentário