Casamento Laísi e Paulo César 01/05


Conheci a Laísi e Paulo César em outubro do ano passado. Eles já tinham praticamente tudo em mente, mas precisavam de um auxílio (aliás, que noivinhos que não precisam né). Nosso entrosamento na primeira reunião foi ótimo!

A preparação do casamento foi super divertida. A Laísi curtiu todos os minutos e segundos. E tudo foi feito com muito carinho e nos mínimos detalhes .

Até o grande dia chegar foram várias reuniões, telefonemas e trocas de emails.

O dia do casamento chegou. Fiquei a tarde no local da recepção verificando todos os serviços contratados: buffet, decoração, som, barman...
Na igreja o noivo foi o primeiro a chegar, estava super ansioso. Os convidados foram chegando, os padrinhos e logo a igreja estava lotada.

A Laísi foi pontual e às 20h30 já estava na porta da igreja e ela estava calma, além de linda e super elegante! A sua entrada foi deslumbrante e muito emocionante. A cerimônia foi perfeita!

A festa foi no Alfenas Tênis Clube e tudo estava lindo...a decoração, o buffet, o barman estava arrasando nos coquetéis e a banda não deixou ninguém parado. Os noivos se divertiram bastante e dava pra ver na carinha dos dois o quanto eles estavam felizes.

Isso: não tem preço!!!!

Paulo César e Laísi, toda a felicidade do mundo pra vocês!!!

Confiram as fotos

Um comentário

  1. BebDrinks Eventos

    Oferecemos aos consumidores exigentes produtos e serviços inovadores como: bartenders, barmans, tequileiros(as), garçons estilizados, coyotes, shows com danças diversas, gastronomia, DJs, recepcionistas, promotores, supervisores, produtores, festas GLS, entre outros, de modo criativo e moderno.

    Ações Promocionais - A B&B oferece tudo o que é necessário para viabilizar seu projeto. Você Não precisa contratar mais ninguém. Oferecemos serviços com os seguintes diferenciais:

    -Equipe totalmente própria;
    -Profissionais altamente qualificados;
    -Experiência e vários casos de sucesso

    Visite-nos:
    http://www.bebdrinks.com

    ResponderExcluir