Casamento Luzia e Manoel 29/05


Assessoria e cerimonial relâmpago....

Nunca fui contratado pra dar assessoria a um casamento num tempo tão curto, recorde rsss.

Na segunda-feira recebo um telefonema de uma noiva querendo maiores informações a respeito de cerimonial de casamento, até aí tudo certo, marcamos uma reunião para o mesmo dia no final da tarde.

Tudo estava "as mil maravilhas" e qual não foi minha surpresa ao descobrir o dia do casamento... no próximo sábado. Pensei: Meu Deus, e agora!

Confesso que não gosto de pegar um casamento assim...praticamente no dia; o bom é acompanhar tudo no começo dando as dicas certas e facilitando ainda mais a vidinha da noiva.

Mas Luzia, a noiva, é uma graça de pessoa e me deu total liberdade e ainda recebeu com bom humor as minhas dicas (faltavam coisas essenciais).

O grande dia chegou rapidinho rsss e tudo deu super certo apesar do pouco tempo.

O casamento de Luzia e Manoel foi mais uma prova de que o amor realmente vale a pena e idade não tem a mínima importância.

Confiram as fotos:

2 comentários

  1. BebDrinks Eventos

    Oferecemos aos consumidores exigentes produtos e serviços inovadores como: bartenders, barmans, tequileiros(as), garçons estilizados, coyotes, shows com danças diversas, gastronomia, DJs, recepcionistas, promotores, supervisores, produtores, festas GLS, entre outros, de modo criativo e moderno.

    Ações Promocionais - A B&B oferece tudo o que é necessário para viabilizar seu projeto. Você Não precisa contratar mais ninguém. Oferecemos serviços com os seguintes diferenciais:

    -Equipe totalmente própria;
    -Profissionais altamente qualificados;
    -Experiência e vários casos de sucesso

    Visite-nos:
    http://www.bebdrinks.com

    ResponderExcluir
  2. Sucesso com seu empreendimento.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir