Casamento de Fernanda e Rodrigo 04/09

Fernanda e Rodrigo entraram em contato comigo em maio e praticamente decidimos e fechamos todos os detalhes do casamento. Morando em Brasília os noivos não poderiam perder tempo com nada e a distância impedia de maiores contatos diretos. Ela budista e ele espírita decidiram fazer as trocas dos votos na fazenda São Judas Tadeu num fim de tarde de setembro. Encontramos mais duas vezes só e a última reunião na quinta-feira anterior ao casamento. Fernanda estava calma e confiante, o nervosismo ficou mesmo por conta do noivo Rodrigo.

Logo cedo fui pra fazenda pra organizar tudo, afinal o casamento estava marcado para as 16h30 e nesse horário o tempo voa e logo chegou a tão esperada hora.

O local da cerimônia estava lindo!!!! O ambiente campestre combinou perfeitamente com os noivos e com o momento. A recepção dentro da fazenda também estava divino. Fernanda estava linda e aparentemente calma. O grupo Sonnar mais uma vez deu um show na parte musical e a troca dos fotos foi emocionante e o que se viu foram lágrimas rolando. Depois da cerimônia aconteceu as fotos com padrinhos, pais e familiares nos jardins da fazenda. Após cumprido o cerimonial os noivos foram curtir a merecida festa.

Foi uma noite perfeita onde imperou a emoção e a alegria!!!!!

Nenhum comentário