Casamento Valéria e Eduardo

Quem entrou em contato comigo pela primeira vez foi D. Zélia, mãe da Valéria, ela estava um tanto apavorada, pois o casamento que seria em Campo do Meio, teria que ser aqui mesmo em Alfenas e já estávamos em janeiro e o casamento  em maio. Aí já viram né...correria pra organizar tudo (decoração, buffet, local, músicos...).
Tudo acertado com d. Zélia fui conhecer Valéria semanas depois...e mais uma noiva super descolada e tranquila, a sua preocupação era com a lista de convidados, mas isso deu tudo certo também.
O noivo Eduardo, conheci na última reunião, e uma pessoa também super tranquila e pronto a obedecer todas as ordens do cerimonial rssss.
A data escolhida foi o dia 05/05 e nesse dia já havia um casamento agendado...prestei toda a assessoria, montei o cronograma e no dia uma outra equipe ( fiéis guerreiras) tomaram conta de tudo com a maior perfeição.
A cerimônia foi realizada por um padre amigo de Campo do Meio e ele caprichou viu!
Mais tarde fiquei livre (o casamento que estava começou às 17hs ) e di uma passadinha na festa e tudo estava "as mil maravilhas"
Na festa os noivos eram só alegria e teve até homenagem feita pelas amigas e nesse momento lágrimas rolaram de emoção...muito lindo!!!

Valéria e Eduardo felicidades!!!!!!!






Dados do Evento:
Igreja Matriz São José e Dores
Recepção: Espaço Z
Buffet e decoração: Domno Martelli
Foto e filmagem: Visual


Nenhum comentário