Casamento de Maria Fernanda e Saulo

Antes de começar efetivamente a história de Maria Fernanda tenho que falar sobre seu irmão e sua mãe, Gissele...tudo porque em maio fiz o casamento de João Henrique e Érica e Gissele já havia me prevenido: "Você vai organizar também o casamento da minha filha, viu!" E eu prontamente aceitei né :)
Mas no meio disso tudo a data que até então estava marcada para janeiro de 2013, teve que ser mudada para o dia 03/11 e nesse dia já havia assumido o compromisso com outra noiva em outra cidade :(
Efetivamente no dia não estaria ( e não estive presente) no casamento de Maria Fernanda, coube a mim toda a assessoria e organização anterior ao casamento e no dia minha fiel e dedicada equipe deu conta do recado e me contou tudinho.
Maria Fernanda pra variar estava linda!!!
A recepção acompanhou a mesma linha da noiva...diferente, lindo e inovador. A decoração feita por Domno Martelli (buffet e decoração) arrasou!
Coube a mim acompanhar toda essa beleza, alegria e diversão através de fotos que compartilho com vocês, através dos clics de Fabíola Medeiros.

Maria Fernanda e Saulo...a alegria irradia do rosto de vocês e o sorriso
 é a concretização de toda a felicidade. Felicidades para todo sempre!!!













Dados do evento:
Cerimônia: Igreja Aparecida
Recepção: Alfenas Tênis Clube
Buffet e decoração: Domno Martelli
Fotografia: Fabíola Medeiros
Filmagem: Paulo Vídeo e Produções (PVP)
Banda: Transassom

Nenhum comentário