Mini Wedding


Subir ao altar e oficializar a união é o sonho de muitos casais, mas nem sempre essa vontade inclui uma superprodução com muitos convidados. Para quem não vê o casamento como um megaevento ou para quem não pretende ou não pode gastar o valor que uma comemoração para centenas de convidados demanda, há um tipo de cerimônia que vem tornando-se tendência: o "mini wedding".


Com no máximo 100 convidados e valorizando a intimidade de um momento tão especial, o "mini wedding" vem conquistando espaço no mercado de casamentos.

O casamento tem perdido a sua cara de evento social em que os noivos querem e se sentem na obrigação de convidar todos os conhecidos e parentes e se tornando um ritual familiar, íntimo, que só deve ser compartilhado com as pessoas mais próximas da vida do casal.

Os mini weddings podem representar economia e despojamento, mas também podem ser um mini evento de luxo, depende do planejamento e do estilo que você quer dar a ele!

Devido à quantidade menor de convidados, os noivos não precisam alugar um grande salão para festas: o mini wedding pode ser feito na casa dos noivos, dos pais dos noivos ou até em um restaurante bacana que os noivos gostam.

Capriche na escolha dos fornecedores, pois em um evento menor, os detalhes tendem mais a aparecer. A decoração pode ser profissional ou homemade, o importante é ser caprichada e detalhada.








Nenhum comentário